terça-feira, 14 de junho de 2016

Zé Ricardo promove estreia de Réver e mantém gringos fora no Flamengo


Zé Ricardo tira Léo Duarte e Réver vai estrear ao lado de Rafael Vaz em Minas (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Depois de Rafael Vaz é a vez de Réver. O último reforço do Flamengo será titular na zaga do Flamengo. Ele faz a estreia nesta quarta-feira à noite contra o Cruzeiro, antigo rival, no Mineirão. Será a sétima dupla de zaga formada pelo Flamengo na temporada. Titular nas últimas seis partidas, o garoto Léo Duarte vai para o banco de reservas.

Zé Ricardo deve promover novas mudanças no ataque. A escalação mais provável é com Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz, Jorge; Márcio Araújo, Wiliam Arão, Alan Patrick, Ederson (Everton); Fernandinho (Marcelo Cirino) e Felipe Vizeu. 

O colombiano Cuéllar e o argentino Mancuello seguem fora da equipe. O goleiro Paulo Victor e Emerson Sheik, que voltaram a treinar com bola normalmente com o grupo, estão em fase de transição, informou o clube, e não viajam para Belo Horizonte. 

A segunda despedida de César Martins

 Chamado às pressas de volta ao grupo com a escassez de zagueiros no Flamengo, César Martins dificilmente volta a atuar pelo Flamengo. Ele treinou nesta manhã com o grupo, mas não viajou para Belo Horizonte. Na semana que vem o zagueiro viaja para Lisboa. Ele tem reapresentação marcada no clube português para 27 de junho.
 

Réver e Rafael Vaz formam a sétima dupla de defesa do Flamengo na temporada. Antes, o Flamengo teve Wallace e Juan, Léo Duarte e Juan, Léo Duarte e César Martins, César Martins e Wallace e César Martins e Juan. Os garotos Léo Duarte e Rafael Dumas chegaram a formar dupla de zaga ocasionalmente na partida contra a Chapecoense, após a lesão do veterano Juan. O experiente zagueiro, por sinal, está em fase final de recuperação da lesão muscular.

 Wallace/Juan - 18 jogos
 Léo Duarte/ Juan - 4 jogos
 Léo Duarte/César Martins - 4 jogos
 César Martins/Wallace - 3 jogos
 César Martins/Juan - 1 jogo
 Léo Duarte/Rafael Vaz - 1 jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário