quarta-feira, 20 de julho de 2016

Alan Patrick treina normalmente e fica à disposição para a partida de segunda


Enquanto as atenções do torcedor estão voltadas para a apresentação do meia Diego, que será realizada às 17h (de Brasília), na Gávea, o elenco do Flamengo treinou forte na manhã fria desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. A grande novidade da atividade foi a presença de Alan Patrick. Recuperado de lesão, ele participou normalmente das atividade e fica à disposição do técnico Zé Ricardo para a partida da próxima segunda-feira, contra o América-MG.

O treino foi marcado pelo trabalho técnico. Zé Ricardo usou metade do campo e trabalhou ataque contra defesa. O técnico gesticulou bastante e fez muitas mudanças. Adryan chegou a aparecer na equipe titular, mas logo foi substituído. No ataque, Paolo Guerrero revezava com Damião, que ainda não está regularizado. Em nenhum momento, os dois estiveram juntos na frente.

Enquanto o sistema ofensivo foi bastante alterado, a defesa se manteve a mesma quase todo o tempo, com Pará, Juan, Rever e Jorge; Willian Arão e Márcio Araújo... Dai para frente muitas mudanças. O time mais usado por Zé Ricardo foi completado com Alan Patrick, Fernandinho, Everton e Paolo Guerrero.

Regularizado, o zagueiro argentino Donatti treinou no time reserva ao lado de Vaz. Ainda em processo de recuperação de uma lesão muscular, Emerson Sheik deu voltas ao redor do gramado e não treinou com bola.

No final, os jogadores treinaram cobranças de fala. Alan Patrick e Mancuello se destacaram. O grupo volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário