quarta-feira, 13 de julho de 2016

Torcida do Flamengo esgota 1.500 entradas para clássico da Ilha com o Botafogo


Aré destinada para visitantes na Arena Botafogo (Foto: Marcelo Baltar)
Como já havia acontecido no clássico com o vasco sanitáriono Campeonato Carioca, a torcida rubro-negra esgotou antecipadamente as entradas disponíveis para o jogo contra o Botafogo. Os times se enfrentam no sábado, às 16h, na Arena Botafogo, na Ilha do Governador, e 1.500 ingressos destinados aos flamenguistas já se esgotaram - correspondentes a 10% da capacidade total do estádio. Os alvinegros ficam com o restante do estádio da Portuguesa da Ilha do Governador. Será a estreia do Botafogo na sua nova casa temporária.

A venda para os rubro-negros foi exclusivamente online e para sócios torcedores. Os torcedores do Flamengo vão ficar no setor Sul D. As entradas custavam R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia-entrada. A retirada de ingressos será feita na sede da Gávea. As entradas começaram a ser vendidas online a partir da meia-noite desta quarta-feira.

Com 23 pontos, o Flamengo ocupa a 6ª posição no Campeonato Brasileiro - com o mesmo número de pontos do Santos, que está na quarta colocação. O Botafogo está em 14º lugar, com 16 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário