quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Vizeu vibra com quarta convocação para a Seleção sub-20: "Emocionado"


Felipe Vizeu e Ribamar (Foto: Divulgação / CBF)
Novidade para o público em geral e a torcida rubro-negra, a notícia da convocação de Felipe Vizeu, do Flamengo, para a seleção brasileira sub-20 já estava em posse do jogador desde a noite de segunda-feira. Quando estava se preparando para dormir, foi surpreendido por uma mensagem de um colega gremista e vibrou muito com o que lhe fora passado. 

- Estou muito feliz com mais essa oportunidade de representar o meu país. Fiquei emocionado quando soube da convocação. Estava indo dormir, quando recebi uma mensagem do Raul, lateral do Grêmio, dizendo que eu estava na lista. Já fui convocado em outras oportunidades, mas é sempre uma felicidade muito grande. Temos dois campeonatos muito fortes pela frente, o sul-americano e, conseguindo a classificação, o mundial. Agradeço ao Rogério Micale pela confiança e a todos os profissionais do Flamengo. Se estou lá, é porque apresentei um bom trabalho no Flamengo, e eles fazem parte disso - disse.


Vizeu foi chamado para disputar dois amistosos contra a Inglaterra, marcados para 1 e 4 de setembro. As partidas servem de preparação para o Campeonato Sul-Americano de 2017 da categoria, que será realizado no Equador, em janeiro.

                                                                                 Felipe Vizeu na Seleção ao lado de Ribamar, ex-Botafogo (Foto: Divulgação / CBF)

Não é a primeira convocação de Vizeu. Já foi chamado quatro vezes, mas acabou liberado de duas em função de um pedido do Flamengo, que à época representava a seleção peruana. Nesta terça-feira, disputou jogo-treino no Ninho do Urubu e marcou um dos gols da vitória por 4 a 1 sobre o Americano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário