sábado, 17 de setembro de 2016

Para invadir SP na boa: confira opções de rotas, comida e estacionamento


CARROSSEL -  Flamengo serviço cidade são Paulo (Foto: Editoria de Arte)
Estão esgotados os ingressos destinados à torcida do Flamengo - cerca de 30 mil - para o duelo de domingo, contra o Figueirense, às 11h, no Pacaembu. E não serão poucos os rubro-negros que deixarão suas respectivas cidades. Para não deixar os flamenguistas que pouco conhecem São Paulo na mão, o GloboEsporte.com listou dicas de rotas, opções de alimentação e estacionamento.


Confira abaixo:
Como chegar ao Pacaembu:
 
PELA ESTRADA
- Da Dutra, entre em São Paulo pela Marginal Tietê, vá até a Ponte das Bandeiras, depois pegue Av. Tiradentes, a 23 de Maio, o acesso para a Avenida Paulista, a saída para a Avenida Dr. Arnaldo e chegue ao estádio do Pacaembu. Aplicativos com GPS ajudam muito para rotas alternativas.

DA RODOVIÁRIA
- Pegue o metrô da linha azul na estação Tietê até o Paraíso, mude para a linha verde e desça na Consolação. De lá, caminhe até a Doutor Arnaldo e vá a pé até o estádio do Pacaembu.

- Opção 2: É possível descer em duas estações: Consolação ou na estação Clínicas. No último caso, saia da estação na Avenida Doutor Arnaldo e desça a rua Major Natanael, ao lado do cemitério do Araçá. Assim, você sai em frente ao Pacaembu

DO AEROPORTO DE CONGONHAS
- Não tem nenhum metrô perto. Uber ou Táxi são as melhores opções. No caso do Uber X, a corrida dá aproximadamente R$ 30. Já no "amarelinho", paga-se cerca de R$ 50.

ONDE ESTACIONAR O CARRO?
No início da avenida Doutor Arnaldo, existem dois estacionamentos que são do Cemitério do Araçá. Além disso, é possível arriscar e parar na rua, sempre dando aquele cafezinho para o flanelinha. Além disso, o estádio do Pacaembu é cortado por muitas ruas residenciais onde também é possível parar.

ONDE COMER?
Na Doutor Arnaldo, antes da entrada do Cemitério do Araçá, existem duas lanchonetes de hambúrguer muito boas. Perto do estádio do Pacaembu, também tem a praça Vilaboim, onde há padaria, lanchonete, restaurante mexicano e outras opções. Fica de 10 a 15 minutos do estádio do Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário