terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Flamengo apresenta patrocinador, e Bandeira brinca sobre Conca: "Rindo à toa"

 
 No dia seguinte ao anúncio da contratação de Conca, a segunda para a temporada 2017 – após chegada do peruano Trauco -, o Flamengo abriu o treino do time que vai disputar a Copa São Paulo de Juniores e também aproveitou para promover seu novo patrocinador para a base. O presidente, Eduardo Bandeira de Mello, definiu a contratação como gol de placa e brincou, associando a chegada do argentino ao novo anunciante da base.

- Conca está em recuperação do rompimento do ligamento cruzado, mas a saúde bucal dele está perfeita. Está rindo à toa. Em breve ele vai estar aqui com nossos ídolos. É um gol de placa do nosso departamento, que teve muita criatividade para contratá-lo. Ele vai se recuperar no nosso Centro de Excelência em Perfomance e, assim que se recuperar, vamos vê-lo com a camisa do Mengão - disse o presidente do Flamengo.

Em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, o clube apresentou a Orthopride, que vai ter exposição em placas publicitárias no CT do Ninho do Urubu e na Gávea. O clube vai receber cerca de R$ 1,4 milhão, além de receber os serviços da companhia de ortodontia aos atletas do clube – não só do futebol.

O ator rubro-negro e garoto-propaganda da marca Bruno Gagliasso participou da cerimônia de apresentação e se disse orgulhoso de unir a marca ao time do coração.

- Eu me convidei para vir. Não foi nada contratual. Uma parceria que está investindo na molecada é o que me faz sorrir - afirmou o ator da TV Globo.

Questionado sobre novas contratações, Bandeira afinou o discurso com o departamento de futebol e lembrou dos tempos de torcedor. Disse que sofria com os nomes que via a imprensa noticiando e que terminavam não vindo para o Flamengo.

- Desde 2013 que, sobre contratações, não falo. A não ser quem já está aqui. O Conca você pode garantir. Por enquanto vamos com a nossa realidade disponível, dentro das nossas possibilidades orçamentárias, nós vamos trabalhar para reforçar o time e vamos usar meninos da base - afirmou Bandeira, antes de comentar sobre Marinho. - É muito difícil. Não quero alimentar ilusão.

Bruno Gagliasso Flamengo novo patrocinador (Foto: Raphael Zarko / GloboEsporte.com) 
Bruno Gagliasso e Eduardo Bandeira de Mello em lançamento de patrocínio (Foto: Raphael Zarko / GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário