domingo, 15 de janeiro de 2017

Léo engatilha renovação com o Flamengo e permanece emprestado ao Atlético-PR


Lateral-direito Léo Atlético-PR (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Marco Oliveira)
O lateral-direito Léo vai permanecer no Atlético-PR. A diretoria do Flamengo confirmou neste domingo que o jogador vai renovar o vínculo, que vai até dezembro de 2017, e seguirá defendendo o Furacão. O tempo de empréstimo e de contrato com o time carioca ainda não foram definidos, mas devem ser oficializados nos próximos dias.

Cedido pelo Fla, Léo tinha contrato de empréstimo com o Furacão apenas até o último dia 31 de dezembro, mas a diretoria atleticana já trabalhava para mantê-lo o no grupo do técnico Paulo Autuori. Na semana passada, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com através das redes sociais, Léo já havia adiantado a permanência no Furacão.

Léo, que já tinha passado pelo Atlético-PR em 2013, voltou ao clube no início de 2016. No primeiro semestre, revezou com Eduardo no time titular. Mas, durante o Campeonato Brasileiro, conquistou a vaga. Ao todo, atuou em 44 partidas na última temporada. Marcou um gol (na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão) e deu quatro assistências.

No Atlético-PR, Léo terá concorrência acirrada em 2017. O clube contratou Jonathan, com passagem por clubes como Cruzeiro, Santos e Inter de Milão, para a posição. Além deles, Rafael Galhardo (com contrato até o dia 30 de junho) e Gustavo Cascardo (jovem promovido ao grupo principal) também são opções para a lateral direita atleticana nesta temporada.

O clube disputará quatro competições durante o ano: Campeonato Paranaense, Libertadores, Copa do Brasil (a partir das oitavas de final) e Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário