sábado, 4 de fevereiro de 2017

Reserva imediato de Muralha, Thiago recebe elogios do goleiro titular.

Cada vez mais o goleiro Thiago vem ganhando espaço no elenco do Flamengo. Com a saída de Paulo Victor para o futebol da Turquia, o jovem agora é o segundo goleiro do rubro-negro e é o reserva imediato de Alex Muralha para a temporada. O titular da posição elogiou Thiago e destacou alguns de seus pontos fortes.

- Ele é um goleiro muito seguro, rápido e explosivo. Tem todas as qualidades para fazer parte do Flamengo. Sabe da responsabilidade de estar vestindo essa camisa. Trabalhamos muito todos os dias, conversamos bastante. Um ajudando ao outro sempre, puxando cada vez mais os treinos. É assim não só com o Thiago, mas com todos os outros que subiram da base. A cada dia, eles evoluem mais. Isso faz com que prevaleça nosso trabalho e nossa amizade.

Muralha também falou sobre o seu relacionamento com os outros jovens goleiros do elenco do Flamengo. Segundo o camisa 38, união é o segredo para grandes conquistas em 2017.

- Eles me ajudam mais do que eu ajudo eles. Claro que sei da responsabilidade de ser um pouco mais velho. Eles estão no Flamengo, não devem ser considerados mais meninos, são profissionais. A gente conversa bastante e sabem que é importante estarem unidos para conquistar vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário