sexta-feira, 24 de março de 2017

Flamengo publica edital para aquisição de seu prédio no Morro da Viúva


Prédio Flamengo Morro da Viúva (Foto: Vicente Seda)
O Flamengo publicou nesta sexta-feira um edital de convocação para os interessados em adquirir o edifício Hilton Santos, a sede Morro da Viúva, através de permuta. As cópias com as necessidades específicas para proposta podem ser retiradas na sede da Gávea. 

No ano passado, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou o distrato da escritura de locação do Morro da Viúva à REX,  que era um braço imobiliário da EBX, de Eike Batista. A empresa havia arrendado o prédio em 2013 para a construção de um hotel, mas acabou por deixar o local abandonado, inclusive havendo invasão de algumas pessoas.

O investimento que a REX deveria ter feito era estimado em R$ 100 milhões. Este valor englobaria seguro de término da obra a ser realizado em nome do Flamengo, IPTU, aluguel mensal e o custo da recuperação do imóvel da avenida Rui Barbosa, que acabou abandonado.

Também em 2016, o clube cogitou utilizar o prédio como permuta para obter um terreno para um estádio no Rio de Janeiro. O projeto entanto não caminhou. 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PÚBLICA Nº 001/2017PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA COMERCIAL NA MODALIDADE DE PERMUTA COM TORNA TENDO POR OBJETO O EDIFÍCIO HILTON SANTOS ("MORRO DA VIÚVA")

O CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, associação civil sem fins lucrativos, com sede na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ ("CLUBE"), neste ato representado por seu Presidente, sob a observância dos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade, eficiência, responsabilidade social, gestão democrática e profissionalismo, TORNA PÚBLICA a convocação para apresentação ao CLUBE de proposta mais vantajosa, na modalidade de permuta com torna, tendo por objeto o Edifício Hilton Santos "Morro da Viúva", situado na Avenida Rui Barbosa, n.º 170, no bairro do Flamengo, na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, de propriedade do CLUBE.

Cópias do edital contendo todas as especificações necessárias às propostas poderão ser adquiridas junto à Procuradoria Geral do CLUBE (situada na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ, no horário de expediente, das 09h às 18h), desde o dia 24 de março de 2017 até o dia 07 de abril de 2017.

As propostas deverão ser entregues, em caráter irrevogável e irretratável, em envelope lacrado e devidamente identificado, até às 17 horas do dia 28 de abril de 2017, na Procuradoria Geral do CLUBE.



Banner_Flamengo_690 (Foto: Divulgação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário