domingo, 7 de maio de 2017

Com dois de Vinicius Jr Flamengo goleia Flu pelo Sub-20, no "esquenta" para final do Carioca

"Esquenta" para a decisão do Carioca

Se o Fla-Flu do Sub-20 for um presságio para a decisão do Campeonato Carioca nesta tarde, a torcida rubro-negra já pode se animar. Em partida disputada na manhã deste domingo, na Gávea, os Garotos do Ninho bateram os Moleques de Xerém por 4 a 0, pela 1ª rodada da Taça Rio da categoria de base.

 Vinicius Junior participa dos quatro gols

Um dia depois de o Globo Esporte.com revelar uma proposta de R$ 157 milhões do Real Madrid, Vinicius Junior mostrou porque é tão badalado, ao participar de todos os gols da partida. Com dois gols e duas assistência (para Michael e Wesley), a joia do Fla foi decisiva na goleada rubro-negra. Outro destaque foi o goleiro Gabriel Batista, com boas defesas, sendo uma em pênalti cobrado por Felipe.



 
O jogo
 O Flamengo começou o 1º tempo de forma avassaladora e marcou dois gols com menos de 15 minutos. Após o início ruim, o Flu melhorou na partida e chegou a colocar uma bola no travessão, com Evanílson. O Tricolor tentou colocar pressão no início do 2º tempo e teve a chance de marcar o primeiro em pênalti sofrido por Matheus Alessandro. Mas Felipe cobrou e o goleiro Gabriel Batista defendeu. A oportunidade desperdiçada abalou o Flu. O Rubro-Negro voltou a ditar as ações e marcou mais dois, com Vinicius e Wesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário