sexta-feira, 5 de maio de 2017

Flamengo não obtém laudos para atuar na Ilha, e jogo com o Atlético-GO será no Maracanã



Diferentemente do que Eduardo Bandeira de Mello afirmou após a vitória por 3 a 1 sobre a Universidad Católica, na última quarta-feira, o jogo entre Flamengo e Atlético-GO, marcado para o próximo dia 10, não será no Estádio Luso-Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã. A informação foi divulgada pelosite UOL e confirmada pelo GloboEsporte.com posteriormente. 

O Mengão necessitava de laudos emitidos por Corpo de Bombeiros, Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), Vigilância Sanitária e outros, mas não conseguiu a tempo.Nesta sexta-feira, o GloboEsporte.com divulgou a lista de documentos que o Flamengo necessitava para reinaugurar o estádio que agora tem cara rubro-negra. 
 
O Flamengo agora espera mandar jogos no Luso-Brasileiro no máximo em 4 de junho, quando enfrenta o Botafogo na condição de mandante, pelo Campeonato Brasileiro. A divisão de ingressos seria a mesma que o Alvinegro praticou na temporada passada: 10% apenas da carga para o visitante. 

No fim do ano passado, o Mengão firmou acordo de utilização do estádio por três anos, renováveis por mais três. As obras no local começaram nos primeiros dias do ano. Em nota em seu site oficial, o clube informou que a Arena da Ilha estaria em condições de receber o jogo. Mas não foi possível obter todas as licenças necessárias a tempo da realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário