segunda-feira, 19 de junho de 2017

Flamengo e Tijuana abrem negociação por Donatti. Rubro-Negro só aceita venda


O Flamengo e o Tijuana, do México, têm negociação aberta por Alejandro Donatti. O jogador de 30 anos não atua desde o dia 12 de abril pelo Rubro-Negro - a última partida foi pela Libertadores contra o Atlético-PR. Desde então, o defensor se recupera de dores musculares na panturrilha esquerda. No fim da última semana, o argentino já passou a treinar no campo com o restante do grupo. 

O Globo Esporte. com tentou contato com o empresário do jogador, que não queria comentar o assunto. O Flamengo também não quis se pronunciar.



Donatti está negociando e deve deixar o Flamengo para atuar no futebol mexicano (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 



No ano passado, o Flamengo comprou Donatti, do Rosario Central, por cerca de US$ 1,8 milhão - adquirindo os direitos econômicos do jogador e do clube argentino. Agora no Tijuana, Eduardo Coudet pediu a contratação de "El Flaco" Donatti, como é conhecido na Argentina. O Rubro-Negro já sinalizou aos mexicanos que a negociação pode avançar se os valores chegarem próximos ao que foi comprometido com o reforço em julho do ano passado.
 
Recentemente, Coudet pediu e o Tijuana contratou Gustavo Bou, outro ex-jogador seu no Rosario Central. A imprensa argentina noticiou que os mexicanos pagaram cerca de US$ 8 milhões pelo atacante de 27 anos. 

Há menos de um ano no clube, Donatti atuou apenas 11 vezes pelo Flamengo. No ano passado, foi reserva de Rafael Vaz. Nesta temporada, ficou afastado do início do ano para aprimorar a forma física. Chegou a ganhar a vaga de Vaz, mas se lesionou e deixou a equipe novamente. 

Hoje, o titular de Zé Ricardo é o veterano Juan, de 38 anos. A chegada de Rhodolfo, que deve estrear nesta quinta-feira contra a Chapecoense, tira ainda mais espaço de Donatti.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário