segunda-feira, 5 de junho de 2017

Quartas de final da Copa do Brasil

Veja os confrontos*

Atlético-MG x Botafogo
Flamengo x Santos
Grêmio x Atlético-PR
Palmeiras x Cruzeiro

*Os clubes da esquerda fazem o primeiro jogo em casa



Clubes não podem mais inscrever jogadores
 Enquanto os clubes seguem em buscas de reforços para a sequência da temporada, o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) impede que novos jogadores sejam inscritos para o restante da Copa do Brasil. De acordo com o artigo 6º, o prazo limite para inscrição se encerrou no dia 24 de abril.

Chaveamento definido até a final
O que os clubes e torcedores já sabem é o caminho até as finais caso avancem, já que não haverá mais sorteios de confrontos nas próximas fases - apenas de mandos de campo. De um lado, quem passar de Atlético-MG e Botafogo encara o vencedor de Flamengo e Santos. Do outro lado da tabela, quem ficar com a vaga entre Palmeiras e Cruzeiro enfrenta Furacão ou Grêmio. 

Datas previstas
As datas previstas para os jogos de ida são 28 de junho ou 5 de julho. A distância para as partidas de volta é grande - serão disputadas no dia 26 de julho ou 9 de agosto. Todos em quartas-feiras. Estas, porém, são apenas "datas base". Poderão haver pequenas alterações nos dias dos confrontos, como deslocamento de determinada partida para quinta-feira, por exemplo, para se adequar às transmissões e para não coincidir com jogos da Libertadores e da Sul-Americana. Os dias exatos das partidas só serão definidos após o sorteio das competições continentais, que acontecem dia 14/06.


Nenhum comentário:

Postar um comentário