terça-feira, 18 de julho de 2017

Com voos e obstáculos, Diego Alves treina em período integral no Ninho

 
O primeiro dia de Diego Alves no Flamengo foi só festa. Na segunda-feira, foi apresentado, celebrado pelos fãs e falou oficialmente como jogador rubro-negro. Nesta terça, começou a ralação. E em dose dupla. Trabalhou em dois períodos no Ninho do Urubu. 

Ainda aguardando a chegada de documentos para regularizar o goleiro, o Flamengo estima que Diego deve estrear contra o Corinthians, no próximo dia 30. A previsão foi dada por Rodrigo Caetano durante a apresentação do goleiro. 

Em coletiva concedida nesta terça-feira, Zé Ricardo foi questionado sobre Diego logo na primeira pergunta. E fez elogios. 

- Mais um que vem agregar ao nosso time. Falar da qualidade do Diego não precisa, com certeza com o trabalho que professor Victor Hugo desenvolve, teremos grandes profissionais na posição. Ele vem para somar - afirmou o treinador. 

Zé também tratou de valorizar os outros goleiros do elenco profissional. 

- A gente espera dele tudo que já fez lá fora. Tem um carreira brilhante desde que saiu do Atlético-MG, nos times que jogou lá fora. O Alex (Muralha) não chegou aqui à toa, o Thiago tem um futuro promissor também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário