sexta-feira, 21 de julho de 2017

De olho no Santos, Zé testa mudanças no Flamengo com Arão, Rômulo, Mancu e Juan




De olho no jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Zé Ricardo testou mais mudanças em seu time para o jogo deste sábado, diante do Coritiba. Para poupar algumas peças para a próxima quarta-feira, o treinador do Flamengo treinou com um time diferente e pretende voltar a dar chances para outros nomes de seu elenco. O confronto válido pela 16ª rodada do Brasileirão será às 19h, na Ilha do Urubu. 

A tendência é de que nomes como Rômulo, Willian Arão, Mancuello, Geuvânio e Juan ganhem chance entre os titulares. Diego, com desgaste, já foi confirmado como desfalque na partida. Com isso, o provável time titular deve ser formado por Thiago, Pará, Juan, Rafael Vaz, Trauco, Rômulo, Arão, Mancuello, Éverton Ribeiro, Geuvânio e Guerrero. Sendo assim, Zé também também pretende poupar Réver, Cuéllar, Márcio Araújo e Everton.


Rômulo no treino desta sexta-feira no Ninho (Foto: Gilvan de Souza )


Sem estreia no gol
 
Diego Alves deixou o Ninho do Urubu após o treinamento desta sexta. O goleiro não se concentra com os companheiros e está fora da lista de relacionados para o jogo contra o Coxa. A previsão, de acordo com a diretoria, é que a estreia aconteça diante do Corinthians, no dia 30 de junho, em Itaquera. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário