domingo, 17 de setembro de 2017

Flamengo fica com o vice em torneio amistoso no Peru


Argentinos dão troco, e Flamengo fica com o vice em torneio amistoso no Peru
 Em preparação para a temporada 2017/18, o Flamengo acabou ficando com o vice-campeonato do torneio amistoso de Lima, no Peru. Neste domingo, o Rubro-Negro encarou a equipe argentina do Bahía Basket na decisão e acabou derrotado por 82 a 73. Os dois times já tinham se enfrentado na primeira rodada, com vitória do Fla por 62 a 58, mas o time brasileiro acabou levando o troco na final. 

Como o primeiro confronto entre os dois times, a partida foi bastante equilibrada. O Flamengo fechou o primeiro quarto vencendo por um ponto: 17 a 16. Os argentinos cresceram na segunda parcial e foram para o intervalo com boa vantagem: 32 a 42. Na volta dos vestiários, os brasileiros conseguiram diminuir a desvantagem e até retoramaram a liderança no terceiro período (58 a 57), mas não conseguiram segurar a frente e o Bahía arrancou para vencer por 82 a 73. 

Com o fim do torneio no Peru, a equipe do Flamengo retorna para o Rio de Janeiro para a reta final de preparação para a primeira competição oficial da temporada, a Liga Sul-Americana. O Rubro-Negro está no Grupo A, que será disputado em Chocó, na Colômbia, entre os dias 3 e 5 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário