quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Petkovic fala sobre o sonho de treinar o Flamengo: ‘Quero dar ao clube o que ele me deu’


Ser técnico do Flamengo é o sonho de vários ex-atletas, principalmente os que vestiram a camisa do clube algum dia. Renato Gaúcho, atualmente no Grêmio, revelou que foi procurado pelo Rubro-negro e que ainda irá comandar a equipe. O mesmo pensamento é alimentado por Petkovic. O ex-meia, que foi campeão Brasileiro em 2009 com o time da Gávea, afirmou que pretende recompensar o clube por tudo que recebeu.

– É uma vontade que eu tenho, dar ao clube tudo o que ele me deu. Em 2009, voltei ao Flamengo após sete anos e fomos campeões do Brasileiro. Agora, em 2018, vai completar sete anos que eu saí. Quem sabe... (risos) – disse o sérvio, que já comandou alguns times no Brasil, como o Atlético-PR, Criciúma, Vitória e o Sampaio Correia.
 
Petkovic jogou em duas oportunidades pelo Flamengo. A primeira passagem aconteceu entre 2000 e 2002, enquanto a segunda foi de 2009 a 2011. O nome do ex-jogador é ventilado para assumir no lugar de Reinaldo Rueda que, provavelmente, pode estar de saída do clube e assumir a seleção do Chile em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário