sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Rueda pede o meia Marlos Moreno como reforço do Flamengo, diz jornal




O meia Marlos Moreno já trabalhou com Reinaldo Rueda na Colômbia Foto: Reprodução / Instagram

A permanência de Reinaldo Rueda no comando do Flamengo ainda é uma incógnita, mas o técnico já fez um pedido à diretoria da equipe. Um dos reforços desejados é o meia-atacante Marlos Moreno, de 21 anos, que tem sido pouco aproveitado no Girona, da Espanha, conforme informa o jornal colombiano “El Deportivo” nesta sexta-feira.

O jogador atuou apenas 222 minutos na atual temporada e seria uma das opções para o Rubro-negro em 2018. Segundo a publicação, Rueda trabalhou com Moreno na Colômbia e pensou em seu nome para ser o substituto Orlando Berrío, que segue se recuperando de lesão. Quem briga com o Flamengo é o Atlético Nacional, que deseja repatriar seu jovem promissor.

O jogador trabalhou sob o comando de Rueda no próprio Atlético Nacional em 2015 e 2016, antes de ser vendido ao Manchester City. Cria da base do time colombiano, o meia jogou 43 partidas e marcou oito gols como profissional na equipe.

Moreno foi contratado pelo Manchester City em agosto do ano passado e emprestado ao La Coruña. Como Pep Guardiola não queria contar com o jogador, ele foi novamente cedido, desta vez ao Girona.

Em um ano e meio na Europa, o jogador disputou apenas 26 jogos, três deles pelo Girona, e não balançou as redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário