sábado, 17 de fevereiro de 2018

Com "AeroFla", Flamengo chega a Vitória para a final da Taça GB contra o Boavista

Flamengo já está no Espírito Santo para decidir o título da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. E a recepção foi com direito a "AeroFla"! Jogadores e comissão técnica desembarcaram na tarde deste sábado no aeroporto de Vitória rodeado de rubro-negros capixabas, que fizeram a festa principalmente quando Diego passou pelo saguão. 

O técnico Paulo César Carpegiani também parou para tirar fotos com alguns torcedores e foi bem solícito com as pessoas que aguardavam no aeroporto. Somente o zagueiro Rever falou com a imprensa e destacou o bom momento da equipe, além da recepção da torcida. 

- É sempre uma pressão, mas a gente tem que entrar com firmeza, buscando conquistar esse título. (Torcida capixaba) É maravilhosa, sempre que a gente vem jogar aqui é essa receptividade. Então a gente fica muito feliz e espera que amanhã possa dar a resposta dentro de campo - disse o capitão rubro-negro. 

O time de Paulo César Carpegiani enfrenta o Boavista às 17h (de Brasília) deste domingo, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, na Grande Vitória, pela final da Taça Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário